Deputado Estadual Ubaldo Fernandes em visita a 87,9 FM Macaíba


O Dep. Estadual Ubaldo Fernandes (PL) de larga experiência no mundo comunitário, em especial Rádios Comunitárias concedeu entrevista ao Programa A Voz da Comunidade, na webtv cenatv, com transmissão simultânea pelas ondas amigas da 87,9 FM Macaíba.  Atualmente, na Assembleia Legislativa o parlamentar comunitário integra a Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior.  

Em conversa reservada, o Deputado relembrou da necessidade de irmos a Brasília-DF para cobrar respostas aos interesses do movimento comunitário. Thomas Sena, presidente da Abraço-RN confirmou presença.  

Semana passada foi aprovado projeto do deputado Ubaldo Fernandes (PL), na reunião extraordinária da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).  Trata-se da criação do cartão digital de vacinação.

Em outro momento, o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes (PL) parabenizou a iniciativa do Governo do Estado, que viabilizou a abertura do edital do concurso público da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. 

Ao concluir agradeceu a colhida em nossa Emissora e comunidade macaibense, estendeu aplausos pela vitória dos “Meninos de Macaíba”.

Matéria publicada no Blog NaBocadoPovoRN.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo