Deputado Ubaldo Fernandes intermedeia negociação entre Governo e SAMU RN


O deputado Ubaldo Fernandes (PL) intermediou uma reunião entre o secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves Júnior, e representantes do Sindicato dos Condutores de Ambulância do Rio Grande do Norte (SINDCONAM-RN) para discutir pleitos importantes para o SAMU RN. Entre as principais reivindicações relacionadas, estavam a falta de estrutura nas bases descentralizadas do SAMU e o processo licitatório da Secretaria de Estado de Saúde (SESAP), que poderia ocasionar a demissão de 109 condutores de ambulância em todo Estado.

“Esta foi uma reunião muito produtiva, porque a categoria tinha um indicativo de greve marcado para esta semana e, graças ao entendimento com o Governo do Estado, a paralisação foi suspensa e o serviço está garantido à população”, explicou Ubaldo Fernandes.

O secretário Raimundo Alves Júnior assumiu o compromisso de reunir sua equipe e cobrar os procedimentos dos convênios com municípios do interior e a consequente adequações às condições ideais de trabalho; bem como de acompanhar as garantias dos direitos dos trabalhadores no processo de contratação da nova empresa terceirizada.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo