Deputado Ubaldo solicita maior atenção da Secretaria de Segurança para Campo Redondo


O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) usou o horário das lideranças na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte desta quarta-feira (09), para fazer um apelo ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública. “Sabemos que segurança pública é ampla e sabemos das dificuldades existentes, porque é preciso estar presente em todo o RN. Mas peço a atenção especial do secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, para que destine mais policiais para a cidade de Campo Redondo, que tem uma deficiência enorme”, comentou.

O deputado contou que esteve recentemente com o prefeito eleito do município, Dr. Renan, e que este demonstrou sua preocupação com a segurança de Campo Redondo. “Segundo Dr. Renam, a cidade possui cerca de 11 mil habitantes e conta com apenas um policial. O contingente aumenta para dois policiais quando um policial é cedido pelo município de Lajes Pintadas. Não podemos aceitar que a segurança de todo um município fique sob a responsabilidade de um único policial”, ressaltou Ubaldo Fernandes.

Com a mesma pauta da segurança pública, o parlamentar fez um apelo em relação ao Aeroporto Aluízio Alves, já que várias pessoas que chegam ou saem do local estão sendo assaltadas, frequentemente. “É preciso que se implante nas imediações do aeroporto uma base permanente da Polícia Militar, para garantir a segurança das pessoas, sejam moradores do nossos Estado ou turistas. Se acontecer algo maior, com certeza haverá repercussão nacional e não será bom para o nosso turismo”, alertou.

Matéria publicada pelo Blog Senadinho Macaíba.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo