Dia Internacional dos Direitos Humanos, Saúde e Segurança pautam líderes


O Dia Internacional dos Direitos Humanos foi o tema do discurso do deputado estadual Francisco do PT, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, realizada nesta quinta-feira (10). O parlamentar destacou que a Declaração Universal dos Direitos Humanos completa hoje, 72 anos. “É, até hoje, um dos documentos mais importantes produzidos pela humanidade no esforço coletivo que buscou a criação de um novo marco civilizatório, depois da catástrofe destrutiva e milhões de vidas ceifadas durante os seis anos da Segunda Guerra Mundial”, disse.

(…) Na sequência o deputado Ubaldo Fernandes (PL) destacou alguns requerimentos apresentados pelo seu mandato que buscam o reconhecimento ao Dia do Psicólogo; reconhece como patrimônio cultural e imaterial a Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal; comemorada dia 21 de novembro; a Feira do Alecrim, que comemora 100 anos; as Festa de Santana em Currais Novos e em Santana do Matos e o movimento das Bandas de Fanfarra do RN.

“São matéria importantes que fortalecem as instituições do Rio Grande do Norte, permitindo uma valorização ainda maior em nosso Estado, e que, com muita honra nosso mandato apresenta a esta Casa Legislativa”, justificou. (…)

Matéria publicada no Blog A Fonte.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo