Em Currais Novos, Ubaldo reforça parcerias e campanha “Vacina é Vida”


Em viagem ao Seridó nesta quinta-feira e sexta-feira (18 e 19), o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) reforça a divulgação da campanha “Vacina é Vida”, que tem o objetivo de incentivar potiguares a se vacinar contra a covid-19, desmistificando preconceitos e medos. Na primeira parada, em Currais Novos, o parlamentar esteve na Prefeitura da cidade, na Câmara de Vereadores e concedeu entrevistas à imprensa conclamando a mobilização dos currais-novenses para o enfrentamento da pandemia.

“É importantíssimo que todos se engajem, uma vez que a vacinação é a principal arma que temos para vencer o coronavírus. A Frente Parlamentar em Defesa e Valorização dos Direitos da Pessoa Idosa do Rio Grande do Norte, à qual presido, lançou essa campanha recentemente, com total apoio da Arquidiocese de Natal, conselhos de idosos e alguns veículos de comunicação e cidadãos e estamos reforçando sua divulgação no interior”, frisou em entrevistas.

O parlamentar também reforçou ações empreendidas pelo seu mandato em prol do município e renovou parcerias administrativas. Em visitas ao prefeito Odon Junior (PT) e à Câmara, onde foir recebido pelo vereador Daniel Bezerra, ao lado do suplente de vereador Garibaldinho do Seridó, destacou algumas emendas que destinou à cidade, em que uma delas já está em execução – uma Academia da Terceira Idade. E destacou também sua articulação junto ao Sistema Fiern (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte) para a instalação de uma moderna biblioteca no município, que foi confirmada recentemente pelo presidente da entidade, Amaro Sales. “O prefeito Odon Júnior tinha solicitado e nós reforçamos o pedido. Informei ao chefe do executivo nossa disposição de continuar trabalhando em parceria com a gestão pelo bem da cidade”.

O deputado frisou ainda que através de projetos de lei de sua autoria conseguiu o registro de utilidade pública de entidades deste município, o que possibilitará convênios com o poder público. São elas: a Associação De Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos/RN, a Associação de Proteção aos Animais Amigos de Chiquinho e o Núcleo Organizacional de Reabilitação e Amparo Social da Pessoa com TEA – Nortear.

Agora, Ubaldo enfatiza o pleito do vereador Daniel para futura destinação de emenda no valor de R$ 100 mil para a compra da ambulância. “Estamos assumindo esse compromisso de fazer o melhor para essa cidade importante do Seridó e do Rio Grande do Norte. Essa parceria é importante porque fortalece a cidade”, destaca. O edil agradeceu: “É uma grande satisfação receber o deputado Ubaldo, que tem muitos serviços realizados por nosso município e está aqui firmando compromisso com nosso mandato e com a população de Currais. Somos gratos porque fizemos pleito pra saúde e ele vai batalhar para que seja liberada o quanto antes”.

Matéria publicada no Blog Lucas Tavares.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo