Governo garante investimentos solicitados por Ubaldo para Natal e Lajes Pintadas


O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) levou pautas de Natal e Lajes Pintadas para discutir diretamente com a governadora Fátima Bezerra e sua equipe na tarde dessa quarta-feira (11), na Governadoria. Ao lado de lideranças do interior e representantes do segmento cristão (evangélicos), buscou e recebeu o compromisso de apoio e investimentos do Estado.

“É com felicidade que anuncio uma audiência muito produtiva com a governadora Fátima Bezerra. Para Natal, conquistamos compromisso da chefe do executivo para a realização da Marcha Pra Jesus Natal, que acontecerá no dia 09/10 com grande carreata solidária e show drive-in. Já para Lajes Pintadas, o Governo, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (participou o secretário Ivan Júnior), viabilizará perfuração de poços no município, e, através do DER-RN (diretora Natercia), realizará operação tapa-buracos”, divulgou o parlamentar.

De Lajes, estavam com o deputado o presidente da Câmara Municipal, Valdiney Pereira, e o vereador Brunno Franco. Nas redes sociais, o dirigente da casa legislativa da cidade agradeceu:

“O deputado atendeu mais uma vez um pleito do nosso mandato. Depois de passarmos por várias secretarias do estado nesses oito meses de mandato, solicitamos ao deputado que marcasse uma reunião com a chefe do poder executivo estadual, na qual reivindicamos algumas demandas para nossa cidade. Pedimos a sensibilidade da governadora para com nosso município. De imediato, Fátima atendeu nossos pleitos e em breve esperamos ser atendidos. Agradeço ao Deputado Ubaldo por estar sempre à disposição e nos acompanhando quando se trata de Governo do Estado”, disse.

Matéria publicada no Blog do Carlos Eduardo.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo