Município de Boa Saúde compra ambulância com recursos de emenda do Deputado Ubaldo Fernandes


A Prefeitura de Boa Saúde adquiriu, recentemente, mais uma ambulância para sua frota da área de saúde. O veículo entregue à população pelo prefeito Wellington Rocha teve recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que no dia 12 de março deste ano tinha feito a entrega simbólica da emenda destinada ao município da região agreste.

“Fico muito feliz em ver que nossas emendas chegam ao interior do nosso estado para contribuir com essa área tão sensível e essencial, que é a saúde pública. Espero que essa ambulância chegue na hora certa para atender a população de Boa Saúde, esse município prioritário para o nosso mandato”, destaca o parlamentar.

Já o chefe do executivo frisou: “Temos a honra e alegria de dar de presente ao nosso povo essa ambulância que vai levar e trazer nossos pacientes, para que suas saúdes sejam restabelecidas aqui ou em outro município. Então, fica o nosso agradecimento ao deputado Ubaldo, que fez a destinação de emenda no valor de R$ 50 mil para que esse sonho se tornasse realidade. Complementamos com recursos municipais, o valor de R$ 60 mil, e compramos esse importante veículo para atender nosso povo”.

Matéria publicada no Blog do Carlos Eduardo.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo