No Seridó, Ubaldo se compromete com mais emendas para região


Nesta sexta-feira (25), início do período carnavalesco, o deputado Ubaldo Fernandes pegou a estrada, saindo de Natal em direção ao Seridó, onde cumpriu agenda de trabalho em seis cidades. Nos encontros com lideranças locais, o parlamentar se comprometeu com o envio de mais emendas parlamentares para contribuir com algumas cidades, além de outros trabalhos que realiza para ajudar municípios.

Na primeira parada, em Lagoa Nova, fez uma visita de cortesia ao prefeito Luciano Santos, ao lado do ex-vereador Eivaldo Trindade, mais conhecido como Val Araújo (que ficou na suplência de vereador na última eleição). Nesta cidade, esteve ainda com Anderson Palmeira, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário Buraco da Lagoa, quando demonstrou intenção de ajudar essa atuação importante da região.

Já no município de São Vicente, uma passagem rápida na casa do vereador Antônio Soares, onde se informou sobre as demandas locais, de modo a buscar contribuir através de seu mandato. Em seguida, o Deputado foi à cidade de Tenente Laurentino Cruz, onde se reuniu com a vereadora mais jovem do Brasil, Regiane Macêdo, ocasião em que anunciou uma emenda para capeamento asfáltico de uma das ruas centrais.

“Obrigada por, mais uma vez, beneficiar nossa cidade. Essa obra é esperada há um bom tempo e trará mais segurança para nós”, disse a edil.

Em Florânia, fez uma visita de cortesia a Hélio Araújo.

Na passagem por Jucurutu, Fernandes fez visitas a comunidades ribeirinhas à Barragem de Oiticica, quando moradores do Sitio Tapera aproveitaram para agradecer a chegada de água através da instalação de um poço tubular, uma articulação feita pelo deputado, através do pedido do vereador Nilsinho Batista e do suplente de vereador Robertinho, junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), que está beneficiando diretamente cinco famílias.

Ubaldo garantiu ainda ao Vereador emenda para esporte amador. “Agradeço a força, empenho e cuidado com nossa cidade”, disse Nilsinho.

Por último, em São Rafael, o deputado Ubaldo Fernandes esteve com Neném do Gás e amigos ouvindo suas demandas e ideias e falando das atividades do mandato.

Matéria publicada no Blog do Carlos Eduardo.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo