Recursos de emenda do Deputado Ubaldo já estão na conta


Confirmando seu compromisso com Currais Novos, hoje nos chegou a informação que os recursos da Emenda Parlamentar do Deputado Ubaldo Fernandes já está disponível na conta do Fundação Municipal de Saúde.

A emenda havia sido solicitado pelo vereador Daniel Bezerra e o suplente Garibaldinho, a verba será utilizada para a aquisição de uma ambulância para a Saúde do nosso município, visando atender os pacientes que precisam se deslocar para procedimentos médicos que precisam desse tipo de transporte.

“A chegada dos recursos mostra o compromisso com nossa cidade, como também, a força que o Deputado Ubaldo Fernandes tem junto ao Governo do Estado, em pouco mais de 4 meses após ter destinado a emenda, agora ter conseguido liberar o recurso,” afirmou o vereador Daniel Bezerra sobre a atuação do Deputado.

Garibaldinho comemorou a chegada do recurso, “para nós é uma satisfação imensa, ver os frutos da nossa parceria com o Deputado Ubaldo que plantamos nos últimos anos, chegarem ao nosso município.” O processo de licitação já deve está em andamento, dentro de poucos dias a cidade irá receber o veículo.

Matéria publicada no Blog do Carlos Eduardo.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo