Seap garante a Ubaldo convocação em breve de 100 aprovados da Polícia Penal


“Com alegria, compartilho com vocês mais uma audiência positiva em prol da convocação dos aprovados da Polícia Penal”. A comemoração é do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) em suas redes sociais, após reunião, na tarde desta quarta-feira (09), com o secretário estadual de Administração Penitenciária, Pedro Florêncio, e sua adjunta, Ivanilma Silva.

“A Seap/RN foi receptiva, e registro nosso agradecimento pela sensibilidade, nos garantindo que a convocação de 100 aprovados ocorrerá em breve e que mesmo que haja desistência de algum dos 100 primeiros chamados, acarretará a imediata convocação do aprovado subsequente, de modo a garantir 100 novos policiais penais trabalhando no Rio Grande do Norte este ano”, divulgou o parlamentar

Mesmo registrando que a necessidade é de um número bem maior, disse que comemorava essa conquista e reforçava a todos os aprovados que continuará na luta da convocação de mais. “Debatemos muito também sobre a atual situação carcerária do RN e já adianto que iremos ampliar o debate para a Comissão que contempla as pauta dos Direitos Humanos e Cidadania, da qual estou presidente na Assembleia Legislativa”, finalizou Ubaldo.

Matéria publicada no Blog Lucas Tavares.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo