Segundo colocado na Pesquisa Consult, Ubaldo diz que aprovação fortalece seu foco no trabalho


O deputado estadual Ubaldo Fernandes aparece em mais uma pesquisa entre os favoritos do cidadão Norte-rio-grandense. O parlamentar, que nasceu em Tangará, no Trairi, e se afirma na política do Rio Grande do Norte, com destaque na capital e região metropolitana, mas que vem estadualuzando nome com atuação em várias regiões, ficou na segunda posição da Consult (1,18% das intenções de votos) divulgada nesta terça-feira, 28, pela TV Ponta Negra, e replicada em toda a imprensa potiguar

“Mais uma pesquisa aponta nosso nome entre os mais lembrados pelos potiguares. Aprovação essa que fortalece nosso pé no chão, foco no trabalho e nos resultados práticos que melhoram as vidas das pessoas. Obrigado por estarem conosco construindo o RN que queremos e merecemos”, agradeceu ele nas redes sociais.

A pesquisa de opinião pública foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%. A pesquisa “Administração Pública e Eleições 2022 no RN” teve o objetivo de identificar junto à população eleitora do estado, visando as eleições 2022, a preferência em relação à Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, deputado federal e deputado estadual.

HISTÓRICO

No dia 20 se junho, o instituto Brâmane mostrou Ubaldo Fernandes na primeira posição, empatado com outros dois pré-candidatos (com 2%). No levantamento anterior desta empresa, no dia 10 de maio, o parlamentar estava em 3ª colocação, com 2,3%. E o Instituto Item tinha apontado, no dia 23 de maio, que Ubaldo estava em 2º lugar, com 3,1% das intenções de votos.

Matéria publicada no Blog A Fonte.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo