Ubaldo articula mais melhorias para Jardim do Seridó e região


O mandato do deputado estadual Ubaldo Fernandes buscou mais melhorias para Jardim do Seridó, nesta sexta-feira (18). Uma audiência no Governo do Estado, com a governadora Fátima Bezerra e auxiliares que garantiram recapeamentos em estradas da região e melhorias na educação do município.

“Nosso mandato não para. Hoje, dei uma pausa na agenda para cuidar da saúde, mas meus assessores Hamlet Gonçalves e Matheus Galvão me representaram. Nossa equipe levou a vice-prefeita Aninha e o vereador Ozires Vilar para tratar dos recapeamentos da RN 086, que liga este município a Ouro Branco, e da RN 088 que liga essa cidade a Parelhas. Saímos animados com a garantia de que tais obras devem sair até agosto deste ano”, divulgou o parlamentar nas redes sociais.

Ubaldo agradeceu ao diretor geral do DER, Manoel Marques, ao secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Gaspar Andrade, e à secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista. “Além disso, tratamos também sobre melhorias para a educação, com sinalizações muito positivas dos representantes do Estado. Seguimos na luta certos de que nosso mandato tem feito muito pelo RN e fará muito mais”, finaliza.

Matéria publicada no Blog A Fonte.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo