Ubaldo avalia mensagem da governadora Fátima Bezerra.


Na abertura dos trabalhos legislativos para 2022, nesta quarta-feira (2), marcada pela leitura da mensagem anual do Poder Executivo Estadual, a governadora Fátima Bezerra (PT) prestou contas dos três anos de gestão e anunciou projetos e investimentos.  Confira a análise do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) ao fim da 4ª sessão legislativa da 62ª Legislatura, que aconteceu de forma híbrida, em atenção aos protocolos de saúde devido à pandemia, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. A chefe do Executivo estadual participou remotamente, a partir da Governadoria.

“A governadora Fátima Bezerra fez referência ao fato de ter encontrado um Estado em muitas dificuldades, com R$ 1 bilhão em déficit de pagamentos aos fornecedores, assim como também reforçou, mais uma vez, que pegou um período difícil, tendo em vista a pandemia que assolou também o nosso estado e que, portanto, precisava ser feita uma reconstrução em várias áreas do governo”, destaca o parlamentar.

Ubaldo relata que o Governo fez, então, uma reestruturação da saúde pública e da segurança pública, detalhando sobre a reestruturação das polícias militar e civil, ITEP e Corpo de Bombeiros e falou, ainda, dos investimentos que tem feito na agricultura familiar, assim como frisa também que Fátima se compromete a ter um governo preocupado com as questões sociais do RN.

“Então, no meu entendimento, o Estado passa a ter agora uma recuperação fiscal e precisa retomar as obras macro. Espero e desejo que o Governo esteja no caminho certo para que o Rio Grande do Norte entre na linha do desenvolvimento, que é o que precisamos. Por outro lado, que a Assembleia Legislativa cumpra seu papel em 2002, sabendo que é um ano atípico e de eleições, mas que o parlamento não pare suas atividades e cumpra suas funções, sempre representando bem toda a sua população”, finaliza Ubaldo Fernandes.

Matéria publicada no Blog do Jadson.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo