Ubaldo comemora ampliação de empresa após sua articulação para incentivos


Deputado estadual sempre acessível, Ubaldo Fernandes, do PL, tem sido um dos parlamentares que mais têm buscado fazer a ponte entre empresários e poder público, contribuindo com setor produtivo norte-rio-grandense e com a população do Rio Grande do Norte. Nessa quinta-feira (27/01), ele voltou a Macaíba, para ver o avançar de um projeto que contou com sua colaboração.

“Há alguns meses, recebi uma missão importante: os empresários Edmilson Cabral e Sinecley me pediram para articular junto à Prefeitura de Macaíba um apoio fundamental para que pudessem fazer um galpão para terceirização de mão-de-obra no setor de vestuário – da empresa “Faz RN” – localizada na Fazenda São Joaquim, do Assentamento Eldorado dos Carajás, no município”, relembra Ubaldo.

O Deputado enfatiza que levou os empresários ao encontro do prefeito Emídio Junior, que prometeu, e, pouco depois, já concedeu incentivos tributários (redução de impostos) e aluguel, e agora esse equipamento está quase pronto para entrar em operação. “Fico feliz demais em estar sempre contribuindo com o desenvolvimento das cidades, com a geração de emprego e renda para nossa população”, comemora.

Matéria publicada no Blog do Jadson.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo