Ubaldo comemora confirmação da Fiern de Biblioteca Sesi para Currais Novos


Parlamentar solicitou equipamento em dezembro de 2018 em audiência na Fiern.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) destaca, neste final de semana, em suas redes sociais, uma importante conquista pra Currais Novos: a confirmação, pelo Sistema FIern (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte), de uma biblioteca moderna pro município, reivindicação esta feita pelo prefeito Odon Júnior, pelo seu mandato parlamentar e de outras autoridades e lideranças da região.

“É com muita felicidade que compartilho uma conquista para esse município seridoense que tanto gosto! Em maio de 2018, o chefe do executivo municipal esteve na Fiern –  solicitando a construção da Biblioteca Indústria e Conhecimento que hoje se chama Sesi TEC. No dia 06 de dezembro 2018, estive lá reforçando essa solicitação com participações do então secretário de Educação, Jorian Santos, hoje vereador, e das lideranças Garibaldinho do Seridó e Victor. Agradecemos imensamente à Fiern, através de seu dirigente Amaro Sales, por essa valorosa contribuição pro desenvolvimento desta cidade”, agradece.

Segundo o parlamentar, a Biblioteca Indústria do Conhecimento vai virar realidade com a cessão, pela Prefeitura de Currais Novos, de um terreno público municipal, com necessidade de aprovação da Câmara Municipal. “Contamos com a colaboração de todos os vereadores. Essa moderna estrutura possibilitará aos seus munícipes desenvolver habilidades como autonomia, criatividade, pensamento crítico e colaborativo- fundamentais para o mundo do trabalho no século XXI’, frisou.

Matéria publicada no Blog Jair Sampaio.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo