Ubaldo destaca início de licitação do campus IERN de Tangará


Deputado estadual que nasceu em Tangará e tem o Trairi como uma das prioridades do seu mandato, Ubaldo Fernandes (PL) comemora o avanço para a concretização do sonho dos moradores da região. Em sessão plenária dessa terça-feira (08/02), o parlamentar destacou o andamento do processo para a construção do campus do Instituto Educacional do Rio Grande do Norte na sua cidade.

“Queria fazer referência ao Governo do Estado, através da Secretaria de Educação e Cultura, do secretário Getúlio Marques, que, com muita agilidade e competência, está à frente do processo de construção dos IERNs, que são importantes para o Rio Grande do Norte, especialmente para as cidades do interior. E aí, quero ressaltar a minha cidade, Tangará, que está sendo contemplada com um campus que, com certeza, alavancará o desenvolvimento do município, com oferta de educação de qualidade no Trairi, beneficiando São José de Campestre, Sítio Novo, Serra Caiada, São Tomé e outras cidades do entorno”, enfatizou.

Na semana passada, prosseguiu o deputado, a Secretaria de Educação autorizou mais uma etapa do processo de licitação desta unidade da instituição educacional. “É um sonho que Tangará almeja e tenho certeza que, com a agilidade que a SEEC está indo, talvez este ano ainda de 2022 estaremos vendo ser erguida a estrutura do IERN. Então, quero registrar e parabenizar toda a equipe técnica e gestão por essa atuação eficiente. Viva o IERN e a população da região, que conquista esse bem importante para sua educação”, finalizou.

Matéria publicada no Blog Senadinho Macaíba.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo