Ubaldo destinou emenda para ambulância em Jardim de Piranhas e se compromete com recursos para educação


O deputado estadual Ubaldo Fernandes viajou ao Seridó nesta sexta-feira (18) para uma agenda repleta de compromissos em municipios da regiao. Um dos mais importantes- a entregas de duas ambulâncias em Jardim de Piranhas- contou com R$ 100 mil de sua Emenda Parlamentar que viabilizou a compra de uma dessas viaturas.

O Deputado destaca que o destino da emenda para a saúde, mais especificamente para ambulância, foi uma solicitação do próprio prefeito e de vereadores neste momento crucial de enfrentamento da pandemia do coronarírus. “É nosso dever, como parlamentar do estado, olhar as dificuldades enfrentadas nos municípios e tentar contribuir nas soluções para as demandas dos cidadãos que vivem em cada cidade. Quero aproveitar e parabenizar essa gestão comprometida e responsável e reforçar que nosso mandato está sempre à disposição de Jardim de Piranhas, tanto que os vereadores João Maria e Panelinha já estão me reivindicando outra emenda”, frisou.

Ubaldo informa que os representantes da Câmara Municipal solicitam recursos para a climatização de escolas da rede municipal e ele se compromete a destinar outra emenda também no valor de R$ 100 mil do orcamento deste ano para esta finalidade, contribuindo, assim, com a educação pública desta importante cidade do Serido e do RN.

“Deputado, essa ambulâncias está chegando numa hora muito boa. Graças a Deus a saúde pública do nosso município é uma das melhores do Rio Grande do Norte, mas estávamos realmente carentes de ambulâncias e, por isso, essa emenda do senhor é muito importante para nossa população e recebemos com todo carinho. Quero agradecer, em nome do nosso povo, essa atenção que tem com a nossa cidade”, destacou o prefeito Rogério Soares.

SEGURANÇA

Também aproveitando o momento, o parlamentar fez questão de destacar sua atenção com o município, ressaltando o recente envio de uma viatura modelo Duster, zero km, que foi articulado por ele junto ao Governo do Estado,  através da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Matéria publicada no Blog Senadinho Macaíba.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo