Ubaldo discute demandas de comunidades de São Paulo do Potengi


No feriado de Corpus Christi, nessa quinta-feira (03), o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) esteve no município de São Paulo do Potengi, na região agreste do Rio Grande do Norte. Ao lado do vereador Kekeu de Titico (PSDB) e lideranças locais, esteve em comunidades para ouvir demandas na tentativa de buscar soluções junto ao Governo do Estado.

O parlamentar esteve no Distrito Lagoa da Quixaba, onde conversou com João Celestino e familiares e falaram sobre a necessidade de poço tubular para amenizar o problema hídrico desta região. Já na comunidade Cabaço, com os amigos Nenem de Oliveira e Cabral, discutiram sobre a colocação de redutores de velocidade para a comunidade.

Por último, na comunidade Manjericão, primeiro visitaram o amigo Antônio Francisco de Souza onde debateram sobre a necessidade de poço tubular para amenizar os problemas hídricos da área. E já com o senhor Ezequiel Cardoso de Melo, trataram sobre emenda parlamentar para extensão da rede de abastecimento d’água de 20 residências.

“Vou buscar soluções para esses problemas junto ao Estado, além de tentar colaborar via emendas parlamentares do nosso mandato. Essas visitas são fundamentais para vermos a realidade dos cidadãos que moram no interior e precisam de uma atuação presente de seus representantes na Assembleia legislativa também”, disse Ubaldo.

Matéria publicada no Blog Lucas Tavares.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo