Ubaldo entrega emendas a prefeitos de Elói de Souza e Boa Saúde


O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) viajou nessa sexta-feira (12) ao Agreste para fazer entregas simbólicas de emendas que destinou a municípios desta região. O parlamentar esteve com os prefeitos de Elói de Souza e Boa Saúde. 

Recebido pela manhã pelo chefe do executivo de Elói de Souza, Marciel Gomes, pelo presidente da Câmara Municipal, Ozias Gomes, com Dr. João e com o presidente do PL na cidade, Neto de Domínio, Ubaldo apresentou extrato da liberação de R$ 70 mil do Fundo Estadual de Saúde para compra de ambulância. “Nosso mandato está sempre à disposição deste município”, enfatizou. 

Já à tarde em Boa Saúde, o deputado fez a entrega do documento que comprova a transferência de R$ 50 mil para auxiliar na compra de ambulância. Ele esteve com o prefeito Wellington Rocha, com a secretária de Saúde, Dailva Bezerra, com a chefe de Gabinete, Juliana. “Na ocasião, discutimos sobre necessidades da cidade. O chefe do Executivo nos agradeçou e disse que vai servir muito, uma vez que está chegando na hora certa”.

Matéria publicada no Potiguar Notícias.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo