Ubaldo Fernandes destaca compromisso do Governo com término de obras turísticas


Na abertura da 62ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, 02, o destaque foi a leitura da mensagem anual da governadora Fatima Bezerra. Com forte ligação com a região Leste de Natal, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) ressalta um dos pontos que mais cobrará ao Governo em 2021 que é o término de obras emblemáticas para a história, cultura e turismo do povo potiguar: do Teatro Alberto Maranhão, Forte dos Reis Magos e Rampa da Ribeira.

“Me chamou atenção a fala da governadora com relação à saúde pública e à pandemia e em especial sua preocupação com o idoso que precisa ter prioridade na imunização, já que infelizmente as vacinas estão chegando em pouca quantidade e lentamente”, disse Ubaldo.

O deputado destacou ainda que como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa, tem um pleito para que as pessoas acima dos 75 anos tenham essa imunização garantida.  “Enfatizamos a segurança pública, com contratações e concursos públicos e gostei de ter visto a menção da governadora ao turismo e ao retorno de equipamentos importantíssimos pra região Leste de Natal e todo o Estado, como o Forte dos Reis Magos, o Teatro Alberto Maranhão e a abertura já nesse primeiro semestre de 2021 da Rampa da Ribeira. Vamos acompanhar e cobrar esses investimentos fundamentais para retomada da nossa principal atividade econômica”, destaca Ubaldo.

Matéria publicada no Blog Upanema.net

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo