Ubaldo Fernandes destaca pedido de reforma em Colégio e a falta d’água em Tangará


Durante a Sessão Plenária Ordinária desta quarta-feira (9), realizada de forma híbrida (presencial e remotamente), o horário destinado aos deputados teve como pautas a suspeição em torno do contrato das ambulâncias realizado pela Secretaria Estadual da Saúde; a conclusão das obras do Rio São Francisco no Rio Grande do Norte; e outros assuntos de cunho econômico, agropecuário e social.

Ubaldo Fernandes (PL) começou sua fala parabenizando a nova organização do Plenário da Assembleia Legislativa, seguindo protocolos rígidos de segurança e higiene. 

“Eu já estava com saudade de trabalhar na Casa de forma presencial. Mas quero lembrar que, mesmo de forma remota, nós continuamos apresentando projetos de lei, requerimentos, fazendo reuniões e participando de todos os debates. Certamente fomos um dos Legislativos que mais trabalharam durante o isolamento”, destacou.

O deputado disse ainda que recebeu reclamações da população de Tangará sobre falta de abastecimento de água por parte da Caern. “Segundo os moradores, em diversas áreas do município, principalmente na zona rural, a água não está chegando. 

Por isso eu faço um apelo ao diretor da Caern para que volte a levar água àquela importante cidade do Trairi”, pleiteou Ubaldo. Além disso, ele destacou sua solicitação feita em prol da reforma estrutural da Escola Estadual João Ataíde de Melo, também em Tangará.

Matéria publicada no Blog Tangará Acontece.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo