Ubaldo Fernandes enaltece controle de visitas aos abrigos de idosos no RN


O deputado Ubaldo Fernandes (PL) enalteceu nesta terça-feira (28), durante sessão remota da Assembleia Legislativa, o trabalho desempenhado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria do Idoso, em relação às recomendações direcionadas aos abrigos de idosos no Estado durante o atual período de pandemia do novo coronavírus. De acordo com o parlamentar, as medidas adotadas para o controle e monitoramento das visitas aos idosos residentes em casas de repouso têm surtido o efeito esperado.

“Essa preocupação dos órgãos competentes, assim como os cuidados adotados pelos abrigos em relação ao monitoramento das visitas aos idosos, são exemplares, fazendo com que o RN não registre, até o momento, nenhum óbito de idoso residente nas casas de repouso potiguares”, observou Ubaldo.

Na ocasião, o deputado anunciou participação, na tarde de hoje, em reunião virtual junto a dirigentes da Caern, Idema e Prefeitura de Extremoz para discutir o licenciamento ambiental para a continuidade das obras de esgotamento sanitário na praia da Redinha Nova, paralisadas em 2013. “Estou certo que iremos avançar nas discussões para a retomada dessa importante obra para os moradores da Redinha Nova”, concluiu Ubaldo.

Matéria publicada no Jornal de Parnamirim

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo