Ubaldo Fernandes entrega emenda de R$ 100 mil para Sítio Novo


Em solenidade com presença da maioria dos vereadores e secretariado municipal, a prefeita de Sítio Novo, Andreza Brasil, recebeu, na manhã desta sexta-feira (13), na sede da Prefeitura, o deputado estadual Ubaldo Fernandes, que entregou oficialmente o extrato de sua emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para compra de uma ambulância.

“Recebemos, da outra gestão, quatro sucatas e apenas uma ambulância funcionando precariamente e sem condição pra fazer viagens de longa distância. E tivemos que pegar emprestado, inclusive, uma ambulância à cidade de Tangará, que logo tivemos que devolver. E foi uma luta grande, porque tive que alugar duas ambulâncias. Mas agora teremos duas próprias, porque uma a gente conseguiu, na justiça, a devolução de uma associação. E agora, com a emenda do senhor, já iniciamos processo de licitação e o pregão eletrônico acontecerá na próxima terça-feira, dia 17 de agosto”, relatou a chefe do executivo, destacando a grande importância da chegada desses recursos para essa prioridade do município.

Ubaldo reforçou as palavras da gestora. “Fico muito feliz vendo o zelo de vocês com a sua cidade, principalmente nesses tempos difíceis de pandemia. Em tempo recorde, vocês estão conseguindo fazer esse processo de compra, já que só fazem cerca de 15 dias que a verba foi creditada na conta municipal. Quero parabenizar também essa unidade de todos, com esse trabalho conjunto com a vice-prefeita Nira e a Câmara Municipal, assim como todos os secretários com essa integração”, destacou o parlamentar.

Ubaldo Fernandes enfatizou ainda sua ligação com o Trairi, uma vez que nasceu na cidade vizinha, Tangará, destacando seu compromisso com o desenvolvimento da região. Por fim, o parlamentar reforçou sua disposição de continuar ajudando o município, buscando melhorias no Governo, a exemplo das audiências que manteve na Caern, para melhorar abastecimento de comunidades de Sítio Novo, e com o DER, quando vem buscando o recapeamento da RN 093 – que liga os municípios de Tangará e Sítio Novo, mais precisamente no trecho do entroncamento da BR 226, que está merecendo mais atenção do Estado.

Participaram o presidente da Câmara, Inácio Garapa, e os vereadores Uesclay Carneiro, Judrene, Janileide de Neto, Neto Correia, Vitória Mafra e Lidinha, além da secretária de Saúde, Paula, e titulares de outros órgãos municipais.

Matéria publicada no Blog A Fonte.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo