Ubaldo Fernandes parabeniza ações na segurança do Governo em inauguração de delegacia


Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ubaldo Fernandes participou, na manhã desta segunda-feira (16), da inauguração da Delegacia de Homicídios de Parnamirim, pelo Governo do Estado. Na solenidade, o parlamentar destacou os investimentos que o poder executivo vem realizando na área de segurança pública.

“Quero, igualmente aos que me antecederam, destacar nosso reconhecimento à coragem da governadora em priorizar a segurança pública. Sabemos que o Estado que prioriza essa área essencial é um estado bem melhor de se viver! Sou testemunha de que, na Assembleia Legislativa, o governo tem pautado vários temas desse setor – com a estruturação do Corpo de Bombeiros, do Itep, da Polícia Civil, da Policia Militar e da Polícia Penal. Para todos esses órgãos, o governo enviou mensagens e a Assembleia, reconhecendo essa prioridade, tem aprovado matérias por unanimidade”, frisou o parlamentar.

Ubaldo enfatizou ainda que essa Delegacia implementada em Parnamirim demonstra também a preocupação do Governo com a segurança da terceira maior cidade do Rio Grande do Norte. “Em nome da Assembleia, quero parabenizar seu governo e sua equipe, através aqui da delegada Geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, reconhecendo a luta de todos vocês. É por isso que os números da nossa segurança estão melhorando, como demonstram as estatísticas”, finalizou.

SAIBA

A DHPP foi instalada em um imóvel alugado pela Prefeitura que foi reformado pelo Estado, incluindo mobílias, computadores, instalações de internet e hidráulicas. Passa a funcionar no bairro Santos Reis, com efetivo de nove policiais, sendo dois delegados, dois escrivães e cinco agentes.

Matéria publicada no Blog A Fonte.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo