Ubaldo Fernandes participa de entrega de veículos em Sítio Novo que contou com emenda de seu mandato


A Prefeitura de Sítio Novo entregou cinco veículos à população do município nesta sexta-feira (22). Um deles, uma ambulância no valor de R$ 130 mil, contou com R$ 100 mil de recursos estaduais oriundos de emenda do deputado estadual Ubaldo Fernandes, que fez questão de participar do evento.

“Fico muito feliz vendo o zelo da gestão municipal com a sua cidade, principalmente nesses tempos difíceis de pandemia. Em tempo recorde, estão conseguindo fazer essas aquisições importantes para as frotas públicas. Parabenizo também essa unidade de todos, com esse trabalho conjunto da prefeita Andrezza Brasil com a vice-prefeita Nira e a Câmara Municipal, assim como todos os secretários”, destacou o parlamentar.

Ubaldo Fernandes enfatizou ainda sua ligação com o Trairi, uma vez que nasceu na cidade vizinha, Tangará, destacando seu compromisso com o desenvolvimento da região. Por fim, o parlamentar reforçou sua disposição de continuar ajudando o município, buscando melhorias no Governo.

Além da ambulância adquirida com recursos de emenda de Ubaldo, o Poder Executivo comprou outra com emenda do ex-deputado Sandro Pimentel, além de uma viatura para Guarda Municipal e dois tratores com implementos. A solenidade teve presença da maioria dos vereadores e secretariado municipal.

Matéria publicada no Blog A Fonte.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo