Ubaldo passa pelo Trairi, Seridó, Mato Grande e Agreste no fim de semana


Mais um fim de semana totalmente na estrada. O deputado estadual Ubaldo Fernandes cumpriu agenda extensa no último final de semana (sábado e domingo, 14 e 15 de agosto), passando pelas regiões Trairi, Seridó e Agreste, com destaque para participação em eventos religiosos de alguns municípios. 

No sábado (14), voltou a sua cidade natal, Tangará, no Tairi, onde concedeu entrevista à Rádio FM Tangará e participou de um momento significativo para o município, quando esteve na ação de graças pela água encontrada um poço perfurado no Assentamento Roda, com celebração do pastor Elder Cavalcante, da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Já à noite, o parlamentar foi à Acari, no Seridó, onde participou da Novena de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, ao lado do vereador Zuil Ribeiro. No domingo (15) pela manhã, Ubaldo Fernandes visitou a comunidade do Sítio São Tomé, nos municípios de Jardim de Angicos e Taipu, no Mato Grande, onde ouviu suas demandas e colocou seu mandato à disposição para buscar melhorias, como a melhora da oferta de água para abastecimento humano e de animais.

No retorno para Natal, o deputado participou, na noite de domingo, das festividades religiosas da padroeira da comunidade Tancredo Neves, de São José de Mipibu, a Nossa Senhora da Assunção. A celebração foi do pároco da igreja matriz da cidade, o padre Lenilson de Morais.

Matéria publicada no Blog Alex Silva.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo