Ubaldo promove Audiência Pública nesta quinta destacando Campanha da Fraternidade.


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte traz ao debate da casa legislativa a Campanha da Fraternidade 2021, que trouxe como tema “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”. Por proposição do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), as discussões acontecerão através de Audiência Pública virtual nesta quinta-feira, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais oficiais do parlamento estadual.

“É com muita felicidade que venho convidar todos os deputados para participar de audiência pública virtual que nosso mandato realizará amanhã. Essa casa legislativa reforçará, mais uma vez, através de nossa proposição, a Campanha da Fraternidade 2021, que teve seu ponto alto entre a quarta-feira de cinzas e a semana santa. Por ter trazido tema pertinente ao nosso contexto atual, vamos continuar dando destaque a esse tema tão relevante da atualidade”, convidou em sessão nesta quarta.

A Campanha da Fraternidade deste ano seguiu a estrutura de pensamento e trabalho do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), responsável pela sua preparação e coordenação, porque a cada cinco anos é ecumênica, reunindo diversas denominações cristãs, não apenas a igreja católica. Além disso, o texto de 2021 também recebeu contribuições de diferentes áreas do conhecimento, entre elas teologia, ciência política e sociologia, dando um caráter ainda mais plural à campanha.

“É diante disso que teremos uma tarde de muito debate, com diversas autoridades religiosas do nosso estado e esperamos a participação dos senhores, além da audiência dos norte-rio-grandenses através da TV Assembleia e redes sociais. Porque o que mais queremos aplicar no nosso dia a dia é o respeito às diferenças: a inclusão! É isso, amigos! Esperamos a participação de vocês amanhã!”, concluiu Ubaldo.

Matéria publicada no Blog do Jadson.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo