Ubaldo reforça “Vacina é Vida” em São Vicente, Florânia, Jucurutu e Tenente Laurentino


Dando continuidade à divulgação da campanha “Vacina é Vida” no Seridó, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), após sair de Currais Novos nessa quinta-feira (18), esteve em São Vicente, Florânia, Jucurutu e Tenente Laurentino Cruz. 

“Estamos sendo bem recebidos pelos políticos locais e imprensa e agradecemos imensamente essa disponibilidade de todos em contribuir pra fortalecer essa mensagem necessária de que a vacinação é fundamental para vencermos o coronavirus. Além disso, estou prestando contas da nossa atuação com os municípios e ouvindo suas demandas pra continuar contribuindo com o desenvolvimento dessas cidades”, enfatiza o parlamentar. 

Em São Vicente, Ubaldo se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Vanvan Gabriel e os vereadores João de Deus Silva e Antônio Soares Lima, além de conceder entrevista à Rádio Lider FM 87.9. Em Florânia, foi entrevistado na Rádio Ibiapina 97,9 FM. Já em Jucurutu, esteve com o vereador Nilsinho Batista e o suplente Robertinho, onde recebeu reivindicação para futura destinação de emenda para reforma de quadra no bairro Novo Horizonte. 

Em Tenente Laurentino Cruz, com o prefeito Inácio Macedo, o deputado entregou simbolicamente o extrato da liberação de recursos estaduais para o Fundo Municipal de Saúde através de uma emenda de seu mandato no valor de R$ 100 mil para a compra de uma ambulância, que deve ser adquirida em breve através de processo licitatório.

Matéria publicada no Blog Alex Silva Assu.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo