Ubaldo se compromete com votação de PL para reestruturar Corpo de Bombeiros


Deputado estadual com histórico de estar sempre ao lado dos trabalhadores e concurseiros do Rio Grande do Norte, Ubaldo Fernandes (PL) se compromete com mais uma luta que depende de votação na Assembleia Legislativa. O parlamentar recebeu, na manhã desta quarta-feira, representantes da comissão dos aprovados em todas as etapas do último certame do Corpo de Bombeiros, que lutam pela convocação pelo Governo do Estado.  

“Recebi essa visita dos representantes dos aprovados no último concurso, que estão buscando apoio dos deputados e vou me somar para aprovarmos essa matéria que está tramitando na nossa casa legislativa para a reestruturação desta corporação, porque é uma justa reivindicação. Precisamos priorizar os aparelhos de segurança pública do nosso estado e o Corpo de Bombeiros merece e requer essa nova roupagem para prestar serviço de qualidade aos norte-rio-grandenses’, enfatiza Ubaldo.

“É muito bom ver que o deputado Ubaldo apoia essa causa justa e que trará tantos benefícios para a população do Rio Grande do Norte”, disse Marco Túlio Damasceno da Rocha, que estava ao lado de Renato Pereira Pinto Dantas visitando gabinetes na Assembleia. O PL resulta de um Termo de Ajustamento de Gestão entre o Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e o Governo do Estado que traz, entre outras questões, que “considerando a existência de Concurso Público vigente para o provimento de cargos vagos de 2º Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar (Edital nº 002 – Oficial Bombeiro Militar 2017), o qual atualmente conta com 14 (quatorze) Alunos-Oficiais já matriculados no Curso de Formação e que, caso devidamente aprovados ao seu término, proverão um número equivalente de cargos de 2º Tenente”.

Matéria publicada no Blog Alex Silva.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo