Ubaldo se reúne com organizadores do Marcha para Jesus


Evento internacional e interdenominacional (realizado por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo, o Marcha para Jesus completa 18 anos de atuação em Natal/RN e precisa de uma série de apoios para ser concretizado. Diante disso, seus organizadores estiveram nesta quinta-feira (24) com o deputado estadual Ubaldo Fernandes em busca de ajuda através de emendas parlamentares e articulação junto ao governo do estado.

O deputado se compormeteu com a cessão de ambulância para evento e destinação de emenda para o próximo ano, uma vez que ja tinha destinado todas desse ano, e ouviu todos os pleitos, garantindo agendar audiência com representantes do Estado para tentar todo suporte para viabilizar o evento, que está agendado para outubro com a finalidade de reunir fiéis cristãos levando mensagem de amor, paz, comunhão e esperança.

A MARCHA

Tendo em vista tantas intempéries que nos desafiam todos os dias, a Marcha Para Jesus tem levado essa mensagem de fé, amor e esperança, através da música, dança e teatro. Hoje, o segmento evangélico atinge mais de 22% da população de Natal, um número significativo. Nos últimos anos, agregaram o fator social ao evento, arrecadando alimentos e donativos pra distribuição nas instituições carentes do município, como o evento que acontecerá no dia 24 julho chamado de Esquenta Marcha pra Jesus Solidário, que sairá da Praia do Meio, na zona Leste, e terminará no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte.

A Marcha para Jesus é organizada pela Igreja Evangélica Apostólica Renascer em Cristo, no Brasil (com participação de outras denominações). Ubaldo recebeu os coordenadores gerais e eclesiásticos: Pastor Sidnei Secundo da Rocha e Pastora Luana Morim Secundo; – Igreja Evangélica Apostólica Renascer em Cristo; o coordenador administrativo: Diácono Ismar Welber Ribeiro Alves da Silva; – Igreja Evangélica Apostólica Renascer em Cristo; os coordenadores financeiros/assessoria jurídica: Diácono Dr. Marcelo Thé Bonifácio – Igreja Evangélica Apostólica Renascer em Cristo e Irmão Elissandro Cabral da Silva; – Comunidade Cristã Videira; a produtora geral: Irmã Maria de Fátima Medeiros de Jesus; – Igreja Evangélica Apostólica Renascer em Cristo; e a responsável pela divulgação e relacionamento com igrejas, líderes e pastores: Irmã Ivanusa Ferreira Campos – MEPB – Missão Evangélica Pentecostal do Brasil e Missionário – Dickson Rene Alves – OBPC – Igreja O Brasil par Cristo, além dos pastores Abel e Silvestre.

Matéria publicada no Blog Senadinho Macaíba.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo