“Vem pro nosso RN” será lançada no Dia Mundial do Turismo


No dia 27 de setembro, comemora-se o Dia Mundial do Turismo. Principal atividade econômica do Rio Grande do Norte e com necessidade de retomada diante da queda drástica com a pandemia, surge no estado um movimento para engajar os norte-rio-grandenses para divulgar o destino para todo o mundo. Trata-se da campanha “VemProNossoRN”, que será lançada nas redes sociais (Instagram @Vempronossorn e @ubaldo.fernandes) às 9h da próxima segunda-feira. 

“Acreditamos no potencial das redes sociais para impulsionar nosso turismo, que é a principal atividade econômica do RN. A proposta é simples e de alcance inestimável! A ideia é assim: todo norte-rio-grandense pode ser um importante divulgador do nosso estado – com postagens mostrando pros seus seguidores as belezas, a cultura e a história da sua região (de cada cidade e comunidade) e tudo de maravilhoso que o RN tem a mostrar”, explica o propositor da iniciativa, o deputado estadual Ubaldo Fernandes. 

Segundo o parlamentar, a ideia surgiu em conversa com sua equipe, ao identificar na data o momento ideal para trazer uma ação concreta para contribuir com a atividade turística à qual dependem milhares de famílias potiguares. “Imaginem que cada potiguar tem seguidores de outros estados brasileiros e do mundo todo e que esta ação pode despertar um movimento positivo em benefício da coletividade e dos indivíduos. Além disso, reforça nossa autoestima, nosso amor à nossa terra. Criamos uma conta no instagram – o @vempronossorn –  em que serão repostados todos que usarem a hashtag #VemProNossoRN. Um desafio (challenge) pelo bem do RN”, conclui o deputado.

Matéria publicada no Blog de Alex Silva.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo