Vereador Daniel Bezerra deve formar o PL e ampliar apoio a João Maia e Ubaldo Fernandes em Currais Novos


Eleito pelo PSB na última eleição, Daniel Bezerra nos disse que buscará formar um grupo político mais amplo, sua intenção é fortalecer os nomes do Deputado João Maia e Ubaldo Fernandes em Currais Novos. Perguntado sobre com quem ficará o PL na cidade, o vereador deixou claro que essa decisão já está tomada e que o Deputado João Maia já disponibilizou para ele e Garibaldinho o partido em Currais Novos.

“Estamos buscando ampliar o nosso grupo que possivelmente irá formar o PL em Currais Novos, antes disso, vamos fortalecer o nome de João Maia e de Ubaldo, com a presença de mais lideranças políticas o apoiando, consequentemente o partido poderá voltar a ter uma representatividade maior em Currais Novos”. afirma o vereador.

Sobre as ações da dupla ele nos informou que Ubaldo já conseguiu uma ambulância e João Maia já disponibilizou 500 mil reais em Emenda Parlamentar, só esse ano, para a compra de veículos para a Saúde da nossa cidade. Agora estão lutando para trazer um trator no valor de 150 mil reais e poços tubulares para as Associações Rurais do município.

“Tenho certeza que isso é apenas o começo, João Maia e Ubaldo serão parceiros de Currais Novos ainda mais fortes nos próximos anos, nós sentimos isso deles. Hoje eles tem a dimensão de o quanto o nosso grupo pode crescer e a importância do nosso apoio, o retorno disso será ainda mais atenção deles para com o nosso município”. (Daniel Bezerra)

Matéria publicada no Blog do Vlaudey Liberato.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo