Vias importantes de Tenente Laurentino serão asfaltadas nos próximos dias


Duas vias importantes do município de Tenente Laurentino Cruz – trecho da Avenida Francisco Amaral e trecho da Rua Edvan Costa – receberão pavimentação asfáltica nos próximos dias, com recursos do Governo do Estado, em uma articulação do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB). A assinatura do convênio, na Secretaria Estadual de Infraestrutura, com participações do prefeito Inácio Macedo e da vereadora Regiane Macêdo, aconteceu no último sábado, 25, e já foi publicado no Diário Oficial no final de semana.

“É muito importante essa atuação que fazemos junto ao poder executivo porque batalhamos pelas melhorias, mostrando à administração a importância dessas obras que trazem qualidade de vida para a população norte-rio-grandense que mora no interior. São 200 mil reais que vão melhorias vias de maior tráfego dessa cidade e a Prefeitura já vai iniciar o processo de licitação para que o trabalho seja iniciado o quanto antes”, destaca o parlamentar.

HISTÓRICO

O convenio foi assinado pouco tempo após as tratativas sobre o benefício. No dia 18 de maio, o Deputado levou os representantes públicos do município ao Centro Administrativo, em Natal, onde apresentaram o pleito ao secretário Gustavo Coelho. Estavam presentes, na audiência, além do prefeito e da vereadora, o secretário municipal de Obras, Jerônimo Macedo; o secretário municipal de Esportes, Walclécio Baracho.

Matéria publicada no Blog Senadinho Macaíba.

Gabinete Digital

Envie-nos uma mensagem de Sugestão, Denúncia ou Contato.
O Deputado Ubaldo Fernandes responderá em breve.

Sim, desejo receber notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do Deputado Ubaldo